Políticas da Loja Sports Visual

A Sports Visual preza pela excelência no atendimento e experiência de nossos clientes na plataforma e segurança de seus dados de cadastro.
Somos rigorosos com as políticas de privacidade, portanto seus dados cadastrais jamais serão vendidos, trocados ou divulgados a terceiros.
Exceto quando isso for condição necessária para o seu melhor atendimento como  serviço de entrega, cobrança ou em promoções da loja quando permitido pelo nosso cliente.
É importante que:  Não compartilhe suas senhas com terceiros, inclusive amigos ou parentes.
A Sports Visual nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamento/cadastro), nem solicitando download ou execução de arquivos, do tipo: extensão exe, com, src, bat, dentre outras. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
A Sports Visual utiliza cookies e informações de sua navegação para traçar o seu perfil e, oferecer-lhe serviços que mais se relacionam com seus interesses. Estes dados são exclusivos da Sports Visual, não passando pela utilização de terceiros.
Ao receber nosso primeiro e-mail com ofertas exclusivas, e não for do seu interesse, você terá a opção de descadastramento ao final do e-mail, para que não receba os próximos e-mails.
Em caso de dúvidas e sugestões sobre a política de privacidade, por favor entre em contato conosco.

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Caso insatisfeito você tem até 30 dias corridos para troca
Veja também nossas políticas de devoluções.
Sim, desde que tenha o mesmo valor vigente no ato da troca em até no máximo 30/31 (trinta)/(Trinta e um) dias após o recebimento.
A troca de produtos personalizados pode ser solicitada desde que haja um defeito na personalização e/ou no produto. Neste caso, entre em contato com a central de atendimento

OBS: Não realizamos a troca de produtos personalizados que não apresentam defeito na personalização e/ou produto.

Todos os produtos são rigorosamente avaliados antes do envio, mas caso aconteça de o cliente receber um produto com defeito deve ser comunicado a Central de Atendimento em até 30 (Trinta) dias após o recebimento do produto.
O produto completo deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
Caso o produto devolvido se encontre em uma das condições abaixo será devolvido sem prévia comunicação:

– Não constatado o defeito relatado;
– Estiver desacompanhado de Nota Fiscal, ou estiver faltando o complemento em caso de conjunto;
– Houver indícios de uso inadequado do produto ou dano acidental;
– For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Se identificar a avaria após o recebimento do produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Esta solicitação deverá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

A Sportsvisual.com.br restitui os valores pagos da mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
Cartão de Crédito – Enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão de crédito. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Contate o atendimento informando se existe o interesse no reenvio do produto, vale troca para uso exclusivo em nosso site ou cancelamento com restituição dos valores pagos.

Verifique o prazo da aprovação do pagamento do seu pedido e somente após aprovação começamos a contar o prazo de entrega informado.
Confirme os dados do endereço de entrega, para identificar uma possível divergência. Caso haja divergência, entre em contato conosco. Em caso de divergência ou erro e o endereço não seja encontrado o correio devolverá o seu pedido e será necessário o pagamento de um novo valor de frete para que haja o  reenvio.

É importante que tenha alguém ciente que seu pedido está a caminho para o recebimento do seu pedido.

As entregas são feitas pelo correio portanto deve-se entrar em contato com a central dos correios e fazer o acompanhamento do seu pedido.
Ao colocar o seu CEP na hora da compra você será informado se poderá ou não fazer a retirada na loja física.
O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega e disponibilidade do produto.
Para consultar o prazo de entrega, basta seguir as informações abaixo.

1 – Escolha qualquer produto de sua preferência e adicione ao seu carrinho;
2 – Na opção “Consulte o prazo de entrega de seu pedido”, informe o CEP de Entrega e será informado o prazo de entrega estipulado para sua região.

Importante: O prazo de entrega inicia após a confirmação dos seus dados cadastrais e aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00 por meio dos correios.

Atenção:
– Não realizamos entrega em Caixa Postal.

A alteração de endereço pode ser realizada através do seu cadastro no campo “Alterar Dados Cadastrais” ou no momento em que for escolher o endereço de entrega do pedido no campo “Entregar em Outro Endereço”.

ATENÇÃO: Após a finalização do pedido, não é possível a alteração de endereço do pedido realizado. Dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Sim! Contudo é necessário a presença de alguém maior de idade portando documento de identificação com foto no local para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Cartão de Crédito

Você poderá fazer pagamentos nas seguintes bandeiras, trabalhamos com as seguintes administradoras de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX, ELO, AURA, JCB e DISCOVERY,  com parcelamento em até 03 (tres) vezes sem juros. ***Parcelamento mínimo de R$ 40,00

O prazo para aprovação do seu pedido varia conforme a forma de pagamento escolhido.
A aprovação de pagamento e confirmação do pedido para compras realizadas com “Cartão de Crédito” poderá acontecer em até 03 (três) dias úteis a contar da data de finalização da mesma.
Para sua segurança, não realizamos qualquer alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido. Caso o pagamento não seja confirmado, o pedido é cancelado automaticamente.
No momento não fornecemos desconto para pagamento à vista.
A Sportsvisual.com.br disponibiliza o atendimento personalizado de vendas por meio de nossa central de atendimento. Ligue para o numero (15) 3327-3327.
Quando houver a disponibilidade para a reserva estará indicado no produto e no botão de compra do produto o texto “RESERVAR”. Caso contrário, não será possível.
O cancelamento do seu pedido pode ser ocorrer por vários motivos, por exemplo: inconsistências nos dados informados durante a inclusão da forma de pagamento, indisponibilidade do item adquirido ou o não pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento. Caso haja o cancelamento do seu pedido, comunicaremos de imediato com soluções que estarão em andamento. Em caso de dúvidas, entre em contato de imediato com nossa central de atendimento.
Entre em contato com nossa central de atendimento para obter mais informações sobre o procedimento de cancelamento do pedido.
Se seu pedido foi realizado com forma de pagamento “Boleto Bancário” basta não realizar o pagamento do boleto que seu pedido será cancelado automaticamente.
Se seu pedido ainda não tenha sido expedido para os correios, será possível realizar o cancelamento.
Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer tipo de alteração.
Você receberá o código por e-mail. Mas também ficará disponível na sua conta. Basta fazer o login clicar em  MINHA CONTA / PEDIDOS. Assim, você pode copiar o código e verificar o status da entrega do seu pedido no site dos correios.

link:  http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

*ATENÇÃO* Não há limites o que pode ocorrer é que  nossa equipe poderá entrar em contato com você para comunicar uma alteração no prazo de entrega do seu pedido. Pode ser necessário um maior tempo para confecção dependendo da quantidade que foi solicitada.
Basta falar com nossa central de atendimento Ligue para o numero (15) 3327-3327.
Basta falar com nossa central de atendimento Ligue para o numero (15) 3327-3327.
Se você é um Sócio Torcedor ATIVADO, basta digitar o código: bentao10 no campo de código de desconto do pedido. E automaticamente será dado o desconto de 10% no valor dos produtos do E.C São Bento que estiverem no seu pedido.

O Código de desconto somente é válido para a linha de produtos do E.C São Bento.

O Valor de frete é a parte, você não receberá desconto sobre o frete.

É obrigatório estar em dia e com a matricula de Sócio Torcedor ativada e vigente, será checado pelo nosso departamento de vendas, para que seja feita a lieração da compra com o desconto.

Caso sua matricula não esteja ativada e válida no sitema do E.C São Bento, nossa equipe entrará em contato para que seja acordada compensação do valor descontado na venda para que o seu pedido seja validado e liberado.

Sim, exceto promoções direcionadas especialmente para sócios torcedores, como (pre) lançamentos. Os preços destas promoções já contemplam os descontos para sócios torcedores.