Os torcedores do E.C São Bento não param de comemorar, já que o clube de Sorocaba obteve mais uma vitória na série D do campeonato Brasileiro. Dessa vez, a vítima foi a Portuguesa (RJ), que não resistiu ao poderio ofensivo do azulão e acabou perdendo por 4×0. Com esse resultado, o São Bento chega aos 10 pontos ganhos em cinco jogos e garante presença na segunda fase da competição nacional, com uma rodada de antecedência.

Aproveitando a boa fase da equipe, a torcida do azulão compareceu em peso ao estádio Walter Riberio, mais de duas mil pessoas foram ao jogo e o time não decepcionou, com belos gols e muita emoção, deixou o seu torcedor orgulhoso.

Jogando bem e com uma rápida movimentação dos seus atacantes, o azulão abriu o placar logo aos dez minutos de jogo, com uma bela cobrança de falta do zagueiro Valdir. Para ampliar ainda mais a euforia da sua torcida, o azulão aumentou o marcador cinco minutos depois, com Garré, após boa jogada do atacante Wilson Júnior.

Mesmo com dois a zero no placar, a equipe do técnico Paulo Roberto não diminuiu o ritmo e o terceiro gol não demorou a sair, Anderson Cavalo aproveitou rebote do pênalti que ele mesmo cobrou e fez o seu primeiro gol na competição, ampliando a vantagem sorocabana.

Com os três a zero de vantagem, o técnico Paulo Roberto Santos fez algumas alterações na equipe e o time caiu um pouco de produção no segundo tempo. Ainda assim, conseguiu marcar o quarto gol, com um belo chute de fora da área do lateral esquerdo Pedro Henrique.

Preparação para o jogo contra o São José

Depois dessa goleada, o São Bento agora pensa no jogo contra o São José, em Porto Alegre que vale a liderança do grupo. Para essa partida, o técnico Paulo Roberto contará com todos os seus titulares e deve manter a formação que enfrentou a Portuguesa. O azulão só precisa de um empate para confirmar a primeira colocação do grupo A14 e espera o seu adversário da segunda fase, o qual, ainda não foi definido.

Novas camisas já fazem história

Depois de mais essa vitória, a nova Camisa do Azulão conta com mais uma ótima história e por isso, você não pode ficar sem a sua. Já que a equipe vai precisar de toda a força dos seus torcedores para conseguir o seu objetivo, que é a classificação para a série C do campeonato brasileiro.

Assim, estar com o novo uniforme do clube, é um motivo a mais para se orgulhar dos feitos conquistados esse ano e motiva mais os jogadores a terem ótimas atuações dentro de campo, por isso, você torcedor de coração do São bento deve adquirir a sua.

Além disso, quando você compra qualquer peça de uniforme oficial do E.C São Bento, parte da verba segue para o clube, então, você está ajudando diretamente o seu time de coração a ficar mais forte e ter condições de contratar melhores jogadores.

Para as torcedoras do azulão, que amam o clube, mas não querem perder o seu estilo, a Sports Visual pensou em um modelo bem legal de uniforme. Bastar conferir aqui na loja clicar em uniformes e escolher o tamanho desejado. Dessa maneira, clube e torcida continuam em uma mesma sincronia e seguem juntos rumo a terceira divisão do futebol nacional.